02 outubro 2009

Nove meses sem você irmão e as saudades aumentam cada vez mais..


" Não chorem a minha ausência nem perguntem porque parti. Não me culpe por deixá-los acho que cumpri a minha missão em vida que Deus me deu. A minha viagem foi maravilhosa tive surpresas muito agradáveis,mergulhei na vida divina e estou mais vivo que nunca, fui recebido por Jesus Cristo com carinho eterno. Se vocês pudessem ver e sentir o que sinto nesse horizonte sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, vocês jamais chorariam por mim."

♫..é tão estranho,os bons morrem jovens; assim parece ser quando me lembro de vc em dias assim,dias de chuva dias de sol(...) Sò que vc foi embora cedo demais Lembro das tardes que passamos juntos não é sempre mais eu sei que vc está bem agora; mas esse ano o verão acabou cedo demais...(Legião)



♫...e a esperança de que ele esteja bem, seja onde for, Não diminui o vazio que ele deixou. É insuportável quando chega o seu aniversário. E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa, Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa. A tristeza às vezes é tão forte, que é mais fácil fingir que não houve morte, Porque sempre que ele chega pra matar as saudades, Ele vem com aquela cara de felicidade, Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer, E que sofrer não é a solução É melhor manter acesa uma chama no coração, E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente. Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o Sol? Quando a noite cai? 

♫..ninguém podia imaginar o seu destino Mais uma vítima de um mundo violento... 
Se Deus é justo, então quem fez o julgamento? Pra onde vai você? 
Pra onde vai? Pra onde vai o Sol? Quando a noite cai? Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente? Logo um cara que adorava viver. Realmente é impossível entender. Nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família do rapaz. Nunca mais suas vidas serão como antes. E eles olham o seu retrato na estante, aquele brilho no olhar e o jeitão de criança, agora não passam de uma lembrança, ♫

8 comentários:

  1. Lindinha!!!
    passei para agradecer a sua visita e claro q não me importo nada q seja minha seguidora. Eu não estou a conseguir aceder aos seus seguidores aqui do pc do trabalho, quando chegar a casa volto para me tornar sua seguidora tambem.
    Sinto muito por seu irmão, ainda tão novo... não imagino a dor que deve de estar a sentir mas sei q não deve ser facil. Muita força para si.
    Gostei muito dos seus trabalhos, trabalhos muito delicados, parabens.
    Seus sobrinhos são lindos e nasceram num dia muito bonito para mim por 2 razões, meu dia tambem, e o facto de ser 09/09/09. Que deus abençoe a vida deles os guie e oriente e muita saude e paz para toda a familia acompanhar o crescimento.
    Vou deixa-la com montes de bjs e um xi coração bem apertadinho, aproveitar para lhe desejar bom fim de semana,nós por aqui vamos estar de fim de semana grande YUPIIII!!!!
    Mas com chuva!!!Snif.. snif...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga Guida,
    obrigada pelas palavras, carinho e atenção!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. 9meses faz hj e parece q foi ontem, a dor continua aki a saudade...é mt triste, mas sei q onde esta estas bem e nos iluminando com seu brilho q sempre teve...amarei eternamente, meu esposo, meu amante, meu heroi, meu amigo..rogerio barberino smp estara em meu S2.

    ResponderExcluir
  4. É cunhada,
    a saudade aumenta a cada dia, ainda mais quando olhamos esses anjinhos que chegaram sem ao menos conhecer esse pai maravilhoso..
    Sempre estará em nossos S2..
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina...
    Vou-me apresentar sou portuguesa e encontrei seu blog quando comentava no blog de uma grande amiga, e vim visita-la e ao ler este texto vejo que teva uma grande perda do seu amado irmão, mas não chore, lembresse só do muito que foram felizes.Quero também incentivar a fazer do seu cantinho uma partilha de amizades e se trabalhos bonitos que irá postar. Sou a sua mais recente seguidora e como tal vou levar este cantinho para o meu, e desde já faço-lhe um convite se quizer e puder visitar-me em Saviarte, terei um grande prazer.
    Beijinhos e muitas felicidades para o seu blog.
    Savi

    ResponderExcluir
  6. Oi Savi prazer,
    fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentario..esse meu irmão era muito especial para todos, ele era militar e em 02/01/2009, estava de serviço quando foi chamado, ele e mais um colega a resolver uma briga de trânsito quando um dos envolvidos do nada pegou a arma e matou meu irmão e o colega dele, ainda atingiu outras pessoas que passavam perto de raspão..foi muita crueldade, sentimos muito ainda essa partida..a esposa dele estava grávida e ele nem sabia que eram gêmeos, os bebes nasceram no dia 09/09, são lindos meus sobrinhos, é um casal, vieram pra alegrar um pouco os nossos corações..Deus sabe das coisas e confio muito no Senhor.
    Mas uma vez obrigada pelo carinho e tomo minhas suas palavras, quando vier ao Brasil venha me visitar ficarei grata em recebe-la.
    Obrigada pelo seu carinho e atenção.
    Ótimo fim de semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Regina, no se que decir, es muy dolorosa la perdida de un hermano, Dios escoje a los mejores te doy mi mas sentido pesame, mi marido esta prejubilado a estado 37 años en las fuerzas de seguridad del estado y gracias a dios no le a pasado nada.
    Te mando un abrazo fuerte desde España.
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina adorei sua visita e tbm serei sua seguidora com o maior prazer,seu blog é lindo,aquel bolo esta com uma cara maravilhosa...Você me fez chorar com esta mensagem,pois a nove meses tbm minha amada mãe partiu deixando um vazio enorme na minha vida,o que doi mais é saber que a violencia tira a vida de qm amamo, força querida,temos que seguir em frente e lembrar delas sempre com carinho. Boa semana.Bjus Má

    ResponderExcluir

Oi amiguinha(O),
Seu comentário eleva meu coração e me dá motivações para continuar!!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjks
Regina :)