05 dezembro 2012


Chá de amora -vejam a utilidade que tem!!!!

Laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireoide  Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção 
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.

A AMORA OU AMOREIRA (Morus Alba) é conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários...

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possui alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireoide  Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele.

A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago.

CHÁ DE FOLHA DE AMORA

USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE ÁGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO TOMAR 3 VEZES AO DIA.

2 comentários:

  1. AMiga, tudo bem? Venha comemorar comigo os 5 anos de blog, vc faz parte da minha historia viu? Obrigada pelo carinho e amizade. Tem mimo lá no blog, fique a vontade para buscar ok?
    Um lindo e abençoado fim de semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a dica!
    Vou tentar buscar aqui por perto de mim, experimentar!
    Beijocas!


    http://casamenteiracerimonialista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi amiguinha(O),
Seu comentário eleva meu coração e me dá motivações para continuar!!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjks
Regina :)