30 setembro 2009

Repensar é viver..

 Para pensar e refletir um pouco..
Muitas vezes quando estamos com problema só conseguimos ver as barreiras que devemos enfrentar sem conseguir ver que além delas existem muitas coisas pelas quais valem à pena lutar. Porém por achar o desafio muito grande ou trabalhoso vamos deixando para depois, e com isso nos esquecemos de um trecho da musica do Legião Urbana- é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã por que na verdade não há.



Pense sobre isso, se realmente esses fossem seus últimos dias, o que você faria? Então porque não fazer? Sei que as desculpas podem ser muitas: não tenho tempo, o momento não é o ideal para isso agora, o que algumas pessoas vão dizer, não tenho dinheiro, muita gente acha que não dará certo....

Mas por outro lado o mundo não é de quem pensa nas possibilidades, mas de quem as cria. Concordo que não é possível fazer tudo num dia, contudo é necessário começar algum dia e por mais longa que a viagem seja ela precisa ter um inicio.

Somente hojeEssa é uma idéia bem simples, mas como na maioria das vezes complicamos tanto a vida que nos esquecemos do obvio. Para terminar uma frase que li ou ouvi em algum lugar que não me recordo no momento, dizendo o seguinte: se um caminho é muito longo quer dizer que devemos nos apressar em começar.



Atenção:

Esse texto e o video não são meus,
caso seja sua(seu) ou vc conhece de
quem é, me avise para dar
os devidos créditos.
Obrigada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se eum te disser...que essa é uma das minhas músicas preferidas..vc acredita????
    Demaisssssssssssssssss
    essa parte...do"é preciso amar..ahahah..as pessoas como se não houvessem o amanhã...."falam mto ao meu coração tb...mas tem outra que mexe comigo...que qdo estou triste..ela vem logo minha cabeça...que é..."quero colo...vou fugir de casa...posso dormir aki com vc..estou com medo...tive um pesadelo...só vou voltar depois das três"me diz..que qdo estamos só..pedimos ajuda..a Deus...familia...amigos...seja a quem..estiver disposto...suprir...essa dor...
    aff
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei ver o video!!!

    ResponderExcluir
  3. a pedido da Carmem removi o comentário dela dessa página, pois continha dados pessoais...
    bjks Carmem :)

    ResponderExcluir

Oi amiguinha(O),
Seu comentário eleva meu coração e me dá motivações para continuar!!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjks
Regina :)