26 setembro 2009




Porta guardanapo flor em pedraria que fiz para os 15 anos da minha filha.

3 comentários:

  1. oi você tem o passo a passo de como fazer????
    esta tão dificil
    se puder me ajudar.
    meu e-mail é fernandaaletto@bol.com.br

    agradeço desde já
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Tentei mandar uma mensagem para você, mas dava erro, então estou te respondendo por aqui mesmo, e também essa sua pergunta pode ser útil a outras amigas.
    Eu achei um vídeo no YouTube, explica direitinho, caso queira colocar outra camada é só acrescentar as peças...
    Espero ter te ajudado.

    bjks :)

    http://www.youtube.com/watch?v=NLzlx-jLBEo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!adorei e gostaria de aprender se puder me passar por mail.www.gomes patricia99@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi amiguinha(O),
Seu comentário eleva meu coração e me dá motivações para continuar!!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjks
Regina :)